sábado, 23 de fevereiro de 2013

Shinys no Otpokemon

Shinys no otpokemon será que tem em respaw e que dá para capiturar?Você sabe tudo sobre eles?Siga a gente nessa postagem para saber.





Shiny Marowak 

Localizado em lavender é um pokemon onde não tem como acessá-lo por enquanto,pois o adm não criou uma escada que permitisse a subida até ele,então para consegui-lo até o presente momento somente comprando de players ou utilizando shinys stones no Marowak Normal.

Red Gyarados e Shiny Magikarp

Pokemon localizado nos arredores de Celadon é um dos pokemons shinys mais visitados,mas não por dar muita xp ao ser matado mas sim,por ser bom.Porém muitos ficam decepcionados ao chegarem e verem que uma grande barreira de pedra os impede de entrar lá,ao ter uma conversa com o adm ele disse que o segredo está no casco,é verdade?Bom ,não sei,será que conseguem descobrir?Boa sorte.Ops:não devemos nos esquecer do Shiny Magikarp que está na mesma situação.

Crystal Onix 

Pokemon considerado raro,não é muito bom já que nem possui a mesma quantidade de ataques do onix normal.É um pokemon onde seu respaw se localizava em lavender,porém lá era apenas um evento e de acordo com o adm o respaw dele foi mudado,basta apenas tentarmos encontrá-lo.




Pessoal só estou lembrando desses shinys,se tiver e eu lembrar eu faço outro post,comente essa postagem dizendo oque achou ou me dizendo suas dúvidas sobre o conteúdo apresentado.


3 comentários:

Edu Cavalcante disse...

Bruno seu troll coloca as imagens ai cara.

Seria legal você falar de dois casos curiosos: Big lax e Elder zard. Assim como o Crystal Onix eu sempre quis entender o porque dos nomes diferentes. Tudo bem que o Crystal Onix é um Onix feito de cristal e o Big Lax é um lax gigante.

Mesmo assim seria uma observação interessante. O Criador podia simplesmente ter posto os verdadeiros shiny.

Ronalbru Mundo Yellow disse...

kkkkk vejo que não tem como enganar um profissional do phoyoshop,e vou tentar atender seu pedido

Anônimo disse...

querido ronalbru, como eu explico para meus amigos no white, o shiny marowak, na verdade não é shiny, e sim um fantasma, quem já jogou pokemon red/blue, conhece a historia, do fantasma maroaw que bloquea a escada e você precisa do item do lider da equipe rocket para velo, mas não se pode capiturar ele

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More