domingo, 24 de março de 2013

Apresentação + Design

#Apresentação

Olá turma do Blog OTPokémon nesse post estarei me apresentado e mostrando o template que eu fiz para o Blog. Chega de enrolação, vamos lá.
Bom pessoal eu me chamo Gabriel, tenho 16 anos, jogo OTPokémon desde que lançou, apesar que o OTPokémon evoluiu e hoje esta em 2° lugar, falta pouco para passa do 1° Poketibia crinado no idioma ingles. No OTPokémon eu me chamo Blade Mx, mundo yellow, estou esperando o lançamento do servidor Violeta que até agora n~~ao foi ativo, tém mais de 3 semanas que o OTPokémon envio 1 email informando sobre o servidor quee staria ativo no final de fevereiro o que não aconteceu.

#Design

Bom o template que eu editei são de 3 colunas, Sidebar na esqueda e direita, postagem no meio, eo menu programando por me.
O template é bem leve, não demora de carrega, melhor visualizando no Mozilla Firefox e Google Chrome.
Obs: Quero dizer que o template carrenga em qualquer net, rapida ou lenta. Para provar minha net é lenta a velocidade atual dela é de 128kbps, demorou 5 segundos para o template carrega completamente, net acima de 248Kbps são menos de 4 segundos.

#Print's Do Template


0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More