sexta-feira, 8 de março de 2013

Fazendo gifs


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui nessa postagem para mostrar como se fazer gifs para blogs ou simplesmente para se divertir (desculpe-me por fugir do assunto do blog).
Mas porque estou fazendo isso? Pelo simples motivo de eu ter percebido que algumas imagens em meu blog ocupavam muito espaço, e para diminuir isso deixando de uma forma que os leitores gostem mais resolvi transformá-las em gifs ,ou melhor um slide. Sem mais demora vamos a postagem.

Peço que cliquem sobre esse link para baixarem o programa chamado PHOTOSCAPE ,porque irá ser ele que usaremos na vídeo aula.
Após ter baixado, abra o programa  ,se aparecer á seguinte tela estará no caminho certo.



Com ele já aberto cliquem em animação gif





Cliquem em adicionar e selecionem todas as fotos que serão usadas para fazerem isso.Na opção PRÉVIA NO NAVEGAR WEB  ao clicar sobre ela você já poderá ver como vai ficar ao colocar em seu blog,ou em qualquer espaço virtual.Depois basta apenas salvar.

Qual motivo de não ensinar a mexer nos efeitos?Dark não é porque eu esqueci ou porque não sei disso,é pelo simples fato de achar simples edita-los ,mas qualquer dúvida postagem nos comentários sobre o assunto.
Talvez a escrita não tenha ficado muito boa ,então pensando nisso resolvi fazer essa vídeo aula com o mesmo conteúdo da postagem ,e aproveitei ela também para mostrar os problemas que acontecia em minha internet.Vamos ao vídeo.







 Até a próxima pessoal.                                                                              

0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More