quinta-feira, 7 de março de 2013

Curiosidades Otpokemon #2


PORQUE O NPC SAMMY NÃO COMPRA PUNCH STONE? Bug ou preguiça?



Essa é uma dúvida no qual tenho a certeza que muitos ainda não conseguiram resolver ,então estou aqui para solucionar isso.
O motivo do npc não comprar essa stone é pelo simples motivo de que no script dele não está modificado para que ele compre tal item ,o mesmo acontece com alguns encontrados no chão como ice orb entre outros.

Oque é script?

Script é um código que fica dentro do arquivo lua que possui o nome do npc,e que tem todas as funções dele que permitem editar :qual item comprar ,qual vender , qual o valor ,e como usa-lo ,o mesmo serve para os pokemons e outros itens que o ot possuem ,ou seja script é códigos que estão localizados na pasta do ot,e que ao serem editados de forma incorreta pode acabar destruindo ou apagando o mesmo ,deixando ele sem funcionar no jogo ,não entendo muito sobre o assunto mas acho que é isso.

E agora players ,descobriram o porque que o npc não compra punch stone.Essa é mais uma curiosidade não só do ot,mas de outros servers que também tem isso ,solucionadas pelo blogotpokemon.

Você tem alguma e quer que a gente descubra? Diga nos através dos comentários e tentaremos solucionar


0 comentários:

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More