quarta-feira, 6 de março de 2013

Ninetales - Pokédex

Olá Pessoal, Quanto tempo :)
Antes de começar a minha Postagem de hoje queria pedir Desculpas por estar Postando com Menos Frenquencia agora...
E desculpas também ao Junior, Por roubar seu Titulo rsrsrs

Bom vamos começar:


Ninetales - OtPokémon

Ninetales é um Pokémon tipo Fogo, que evolui de Vulpix (Fire Stone no Level 70)
Ninetales é um Pokémon bom, para Level 70 - 90. Alem de ser muito bonito.
Ele tem a Habilidade de Ride, Clicando em Ride e clicando sobre seu Char.




Ninetales - Informações Gerais (Anime)

Esta raposa, Pokémon quadrúpede é coberto com uma espessura de pele branca dourada luxuosa, bem como tem nove caudas, cada uma das quais está inclinada com as pontas laranja. Eles também têm uma Crista fofa no alto da cabeça e um colar semelhante, ao redor de seus pescoços. Ninetales tem olhos brilhantes vermelhos que servem para dar-lhes o Poder de Controle da Mente. Eles também podem viver até mil anos.
Eles também são Pokémon muito Vingativos e ter sido conhecida por amaldiçoar aqueles que a maltratam. Ninetales são Pokémons altamente inteligentes que entendem a fala humana. Muitas lendas cercam este Pokémon, um dos quais afirma que Ninetales nasceu quando Nove Anjos estavam unidos e reencarnado como este Pokémon. Ninetales também foi mostrados em várias ocasiões para ser capaz de nadar, mas notavelmente, que é incomum para a maioria dos tipos fogo.

Texto: Bulbapédia

Ninetales - Comparações (Kyuubi e Ninetales)

Será que é só eu que acho que Ninetales tem alguma relação com a Kyuubi? Eterna Duvida...

Para quem não sabe oque é Kyuubi, Kyuubi é Raposa em Japonês. Mas a Raposa que eu me refiro é a "Raposa de Nove Caudas" de Naruto...

Ninetales e Kyuubi

Por hoje é apenas isto pessoal
Até Mais :)

3 comentários:

Unknown disse...

Só um atakinho da Bijuu do Killer - Bee e Kyuubi vai pro saco

Ronalbru Mundo Yellow disse...

bem explicado o post dany,mas além da escrita e imagem tente achar um vídeo dele da próxima,é quase impossível mas se conseguir é bom

xandexs disse...

Se quise me da um vulpix macho to aceitando! Jogo no yellow xandepoke, as ponyta maldita me mata e n consigo pega ele

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More