quinta-feira, 16 de maio de 2013

Como ganhar money!


Boooooooooom dia meus amores que eu amo tanto <3
Atendendo a pedidos dos meus preciosos leitores fervorosos do blog, venho com esse post, trazer meios de como ganhar dinheiro! De uma maneira, fácil, tranquila, e que da uma boa XP!






Bom pessoal, pra facilitar a vida de todos, eu fiz um tutorial VIP

Oh Ave, mais eu s...
Pera, antes de tudo eu vou avisar que eu também comparei preços Free! Vamos lá!

  • O melhor metodo que eu prefiro para VIP's, é conseguindo Essences Of Fire


Oh Ave, onde eu consigo isso?

O melhor lugar VIP para adquirir isso, é no Hell, dropando de Magmar


O valor de Venda das essences é ...

Vip                                                                               Free














O valor de 1HD equivale a 10000 
Consequentemente o VIP vende o cento a 3HD's    e o Free a 1HD e 50Dolares



  • O próximo la lista é, adquirindo Future Orb


                                                              Oh Ave, onde eu consigo isso?
O melhor lugar para se adquirir Future Orb VIP, é no Haunted House [Fale com o cara do Barco pra te teletransportar ] 

E é mais facilmente dropado de Gengars ou Alakazans 



 Vip                                                                                 Free




















O valor de 1HD equivale a 10000
Consequentemente o VIP vende o cento a 30HD's    e o Free a 10HDs





  • Water Gem
De ambos os Modos [Free e VIP] o melhor jeito de conseguir é pescando
Todos os peixes dropam

Vip                                                                              Free





















O valor de 1HD equivale a 10000
Consequentemente o VIP vende o cento a 90Dolares       e o Free a 40Dolares

Mais Ave, é muito pouco!
Paciência gafanhoto... quem disse que você vai pegar pouco Water Gem? Isso dropa feito água kkkkk [Irônico não? HUE]




  •  Water Pendant
O melhor jeito de conseguir Water Pendant, é indo >> de Singer [Aquela área onde tem Blastoise, Staryu e Starmie...]
E onde cai mais Water Pendant, é Staryu e Starmie



VIP                                                                               Free







O valor de 1HD equivale a 10000
Consequentemente o VIP vende o cento a 12HD's       ja o Free a 7HD's e 55Dolares


------------------------
Bônus!
Matando os bichos que recomendei acima, você tem a chance de dropar Stones, podendo vender a NPC ou Player



  • Water Stone
 VIP                                                                                Free









O valor de 1HD equivale a 10000
Consequentemente o VIP vende CADA a 20HD's          ja o Free a 10HD



  • Fire Stone

VIP                                                                          Free




















O valor de 1HD equivale a 10000
Consequentemente o VIP vende CADA a 20HD               ja o Free a 10HD



  • Enigma Stone

VIP                                                                                   Free



















O valor de 1HD equivale a 10000
Consequentemente o VIP vende CADA a 20HD                  ja o Free a 10HD


  • Darkness Stone

VIP                                                                                 Free



















O valor de 1HD equivale a 10000
Consequentemente o VIP vende CADA a 26HD                ja o Free a 13HD



----------------------------------
Revenda -- Bom galera, outro meio, porem mais complicado, é comprar um item e revender mais caro, por exemplo, eu compro uma boost stone por 1.5k e re-vendo a 2k
Assim sucessivamente 
----------------------------------
Bom pessoal, esse é o meio que eu faço pra lucrar dinheiro/upar ganhando dinheiro, espero que tenham gostado... se tiver alguem com uma dica, comente ai em baixo!
Agradeço ao Srblaziken por me fornecer algumas Future Orbs, para completar o cento 


4 comentários:

Jeferson M. disse...

Muito bom sou novo ainda level 30 kkk vou segui tuas dicas

Unknown disse...

pocha me ajudou muito..
estou pensando em colocar vip so paa upar e ganhar uma graninha mais rapido..
vlw pela ajuda

Anônimo disse...

faltou a blue vine

Anônimo disse...

mt legal isso trabalho de um profissional blue vines e mei noob sem ofenças 100 da 20 hds futer orb 100 e 30 hds ou seja 1000 300 hds 1000 blue vines 200 hds vc lucra mt mais no vip boa sorte :) exelente tarbalho dos donos do site otimo

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More