quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sorteio [Esse não será fail!]

Bom pessoal, como TODOS os meus sorteios que eu faço, acabam sendo cancelados, hoje eu resolvi fazer um com umas coisinhas que eu tenho [Sou pobre, não venham querer shiny Zam etc u.u ]

O nome do sorteio sera: Deu a loca no Ave e suas stones !

Aviso: O sorteio ocorrerá somente no servidor Yellow

Vou sortear varias stones/ kits para 10 ganhadores! e aqui vai a lista:

No 1º Lugar, o ganhador será beneficiado com 1K + 5 Crystal Stone
No 2º Lugar, o ganhador será beneficiado com 250HD + 1 Crystal Stone
No 3º Lugar, o ganhador será beneficiado com 50HD +  1 Darkness Stone + Thunder Stone
No 4º Lugar, o ganhador será beneficiado com  2 Darkness Stone + 10 Ultra Ball
No 5º Lugar, o ganhador será beneficiado com  2 Fire Stone + 10 Ultra Ball
No 6º Lugar, o ganhador será beneficiado com  1 Enigma Stone
No 6º Lugar, o ganhador será beneficiado com  1 Leaf Stone
No 7º Lugar, o ganhador será beneficiado com  1 Heart Stone
No 8º Lugar, o ganhador será beneficiado com  1 Venom Stone
No 9º Lugar, o ganhador será beneficiado com  1 Water Stone
No 10º Lugar, o ganhador será beneficiado com 100 Super Balls




Para participar, comente abaixo 
" Oi, eu sou o <Nick> e quero participar desse sorteio! ",
além de terem que seguir o blog*

*Não é obrigatório, somente aumentara o premio

Nao será validos, comentários com somente : Eu quero participar... será necessário o Nick... Lembrando que  caso o jogador ganhador não venha receber seu premio, ele será dado ao próximo da lista
O sorteio sera finalizado no dia 25/05 (Sábado)
Os comentários válidos serão aqueles que até dia 25/05 estiverem postados [Corra e comente!]
A meta de comentários que eu quero chegar é a 30 comentários, se passar disso, será concebido +3 lugares...
Convidem seus amigos para esse sorteio! Divirta-se!
O jogador ganhador se estiver com a opção "Seguir" no blog, ganhará mais um premio de 10HD's
Bom pessoinhas, ai está o sorteio das locas stones UHHU!
Aviso!  Vocês de outros mundos, podem criar Char's em Yellow pra participar do sorteio... BUT! Os chars com menos do lvl 70, não chegarão ao  1º 2º 3º 4º e 5º Lugar [ Somente 6º pra baixo]  Por isso, se forem criar, upem até o lvl 70 ou mais XD
Aviso!² Evitem comentar esse post no modo anonimo, coloquem pelo menos o seu nome como autor [Nick, tanto faz]
Boa sorte a todos...

4 comentários:

Unknown disse...

Oi, eu sou o Pagdow e quero participar desse sorteio!

Edu Cavalcante disse...

Oi, eu sou Goku, zuera kkkk

Oi eu sou o Shadow Edu e quero participar desse sorteio!

Para facilitar a identificação, meu nome de seguidor é Edu_cavalcante

Unknown disse...

Oi, eu sou o jovenpan e quero participar desse sorteio!

Unknown disse...

kk prêmio osso esse em avedes.Pena que nun so do yellow :(

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More