sábado, 10 de agosto de 2013

Pokenoticias pokemon X e Y #4 Parte 2







Fala pessoal,galera serio desculpa eu não to postando pelo simples motivo de ter saindo bastante noticia mas apenas na Nintendo E-shop Japonesa o que acaba fazendo eu não poder assistir pois eu tenho o Ds Lite que não acessa a e-shop,mas valeu a pena pois eu comprei a versão limitada do pokémon que vem com Pokémon Mistery Dungeon Blaze team que é um jogo apenas lançado no Japão e sem falar que ele vem também com figuras gravadas do Palkia e o Dialga bem maneiro vale apena eu comprei por R$250,00 sabendo que um preço de um ds e R$760,00.Olha ele aí:
            (Que bonito né?até parece o dono)
Mas galera saindo dessa treta e falando sobre os posts,a falta dos posts gente foi 100% MINHA,serio desculpa para todo mundo,mas essa treta da e-shop foi realmente cansativa e eu não estava com vontade de trazer coisa atrasada para vocês e olha que eu já estou bem atrasado em pokemon X version e Y version.E também né meu pc né,para variar quebro.
Agora bora para as notícias.
Galera vou começar falando sobre o:

Coro-Coro
Para quem não sabe coro-coro é uma revista Japonesa onde fala tudo de pokémon mas nada confirmado,mas tudo que já saiu dela desde seu lançamento foi confirmado o que deixa agente confiando nela,eu confio 99% das minha dúvidas nela e isso faz dela ser tão incrível,e nesse mês saiu a scan dela e foi a mais épica,vou começar falando das notícias da coro-coro e depois falar dos pokémons em si.


Os novos pokémons 
Gente não vai dar para eu falar o nome deles por que só saiu em Japones e quando mudarem o nome deles vou colocar.

Pokémon mustache
A pouco tempo saiu algumas imagens na íntegra de um pokémon árvore tipo solo e não,não era o Sudowoodo,e isso causou muita polêmica pois não saiu na coro-coro e acabou caindo na mão do povo e esse é o pokémon.


Eu chamei ele de mustache por que em baixo do olho dele existe uma espécie de bigode olha aí.

Mega evoluções
Gente lembra no início do ano onde anunciaram uma nova forma do Mewtwo e todo mundo achou estranho chamando ele de Mewthree?Claro que sim,mas chega sem essa coisa de Mewthree,por quê na Coro-Coro do mês saiu as Mega evolutions do pokémon uma semana e PÁ saiu na nintendo,é mesmo uma revista muito linda.Foram revelados 6 pokémons que terão as mega evoluções o que foi uma grande polêmica pois alguns falaram:
Parabéns nintendo,você estragou minha vida.
Outras disseram:
Que demais maneirooooooooo (tipo eu)
E outros:
Pokémon?Se conhece alguma mina não? (Nubs)

Como eu disse 6 pokemons teve mega evolução e eles são o Lucario:

O Ampharos:

O Absol:

O Blaziken:
E por fim o Mawille:

Os mega pokémons serão evoluidos pela mega stone que será rara eu espero,não quero um pokémon apelão,e também vai ser lançado um evento onde você vai pegar um Torchic com a Mega stone.

Gente eu vou acabar por aqui e vou terminar em outros posts,espero que tenham gostado e fiquem bem.


5 comentários:

Anônimo disse...

hmmm lgl, mas tipo assim será que vai usar a mega stone no torchic e já vai direto pra mega evolução ou tenk evoluir ele pra blaziken antes?

a e... bigode? akilo é uma das bocas do pokemon...

Anônimo disse...

o absol ta parecendo um viadinho

Anônimo disse...

finalmente postou :@ zoas kkk cara otimo post Finalmente ampharos vai deixar de ser inutil u.u
==Bloke ^^

Unknown disse...

Alexanbruninho vai ter que evoluilo para blaziken primeiro

lanment

Unknown disse...

E sim alexambruninho aquilo e um bigode e ja foi revelado que sim.

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More