domingo, 11 de agosto de 2013

Tentando completar a dex #6 - Shinx e Carnivire

Olá Galera, estou a um tempinho sem postar pois ando meio ocupado com ot, e outras coisas... Hoje vamos saber onde fica o Pokémon Shinx, próximo a ele também fica o Carnivire outro Pokémon raro.

1° Precisa de: Pokémons com habilidades Teleport, Fly, Dig e Rock Smash, e ser level 80+.

Para ir até eles você deve teleportar para Violet (!teleport "violet) depois disso observe no mapa, nos locais com ''bolinhas'' roxas, é onde normalmente fica o Carnivire, o tempo de respaw dele eu não sei, só sei que ele fica rondando aí... Pra chegar até o Shinx deve-se entrar dentro da caverna e ter um pokémon com a habilidade DIG pra poder abrir o buraco... Observe

Agora você já estando lá irá se deparar com esses pokémons
:
Carnivire
Luxio
Após ver esses pokes terá uma caverna, entre lá e use o DIG. Após isso você irá se deparar com um labirinto (super fácil), observe:
  Após ter passado do labirinto você verá que tem uma porta impedindo que players de lvl 80- possam passa-la.
Então, após passar dessa porta terá uns Crobat, e também terá o Shinx, veja no Print
É isso aí... Pedidos de pokémons? Caso tenham deixem nos Comentários.
Feito por igufeio

4 comentários:

Unknown disse...

Kaio eu tambem acho shynx na 100 ultra

caio esteves disse...

o gible,gabite e garchomp ja existem?se sim mostre onde por fovor!

Anônimo disse...

Tem respawn de altaria na area free???????

Unknown disse...

qual é o tempo de respawn do shinx? aaaahhh e a sugestão e a mesma do caio esteves gible e(ou) gabite e(ou) garchomp [acho q já tem pq na minha dex dizq falta gible e eu já vi gnt com garchomp]

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More