quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dúvidas Frequentes

Eai pessoal, estou aqui hoje com mais um post pra vocês, vou responder umas dúvidas frequentes dos jogadores iniciantes e até dos mais experientes, vamos lá.

1. Como compra uma House? Que lvl preciso ter? 
R. Pra comprar uma house, antes de tudo precisa ser Premiun Account e lvl 100+, caso você queira comprar uma house vazia, basta dizer !!buyhouse em sua porta. No caso de um player querer vender pra você, ele dirá !sellhouse seunick, por exemplo: !sellhouse [Help] Mah Bonita. Não é possível ter 2 houses por account, a não ser que você tenha char em mundos diferentes! E muito cuidado, pois você pode acabar sendo enganado com parchments, o documento é esse (esquerdo):

2. Como posso me tornar um Tutor?
R. Primeiro e mais importante: ajude o help! Ajude muito, como diz no post (vou passar), não adianta ajudar 30 minutos uma semana e depois 30 em outra, tem que ser muito mesmo, caso você queira ser tutor... Outro requisito, mantenha uma boa conduta, um bom comportamento dentro do jogo. "Mais Mah, já levei ban, mesmo assim posso ser tutor?" Pode sim... Caso você mude seu comportamento e se dedique, quando chegar a hora, você pode se tornar um tutor. E aqui vai um post, do Blog oficial do Jogo, dando mais informações especificas sobre como se tornar um tutor: regraseavisosotpokemon.blogspot.com.br/2012/04/como-fazer-parte-da-nossa-equipe.html

3. Como faço um report?
R. Pressione as teclas Ctrl + R juntas, abrirá um janelinha desse tipo:
Ai você coloca o nick do player que está infringindo alguma regra e depois, o motivo... Por exemplo: Nickname - [Help] Mah Bonita // Motivo do Report - Power abuse! Você pode enviar as provas pra algum tutor ou diretamente pelo report, caso seja pedido. Lembrando que falso report é motivo de punição, use corretamente o canal.

É isso ai, caso tenham alguma sugestão, deixem no comentário, até a próxima.
             


4 comentários:

Anônimo disse...

você é nub msmo

Unknown disse...

nada
o manoe gente boaa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
menino disse...

n consigo tira pokemon da árvore n

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More