sábado, 14 de dezembro de 2013

Novidades Aniversário OtPokémon!

Eai pessoal, mais um post pra mostrar algumas novidades pra vocês! Hoje em comemoração aos 3 anos do OtPokémon, tivemos eventos muito legais, entre eles Double XP (a cada pokémon que você desmaia, recebe experiência em dobro \o/ upei um lvl hoje, que milagre), Double Loot (o drop de stones mais facilitado), um evento valendo esse chaveirinho (peguei a imagem no facebook oficial do jogo, créditos a ele):


E também a invasão dos Pokémons Azelf, Mesprit e Uxie. Mas oque mais me chamou atenção, foi a nova quest, chamada Specialist, como completa-lá ainda é um mistério, mas vou postar aqui pra vocês oque já sei. Na cidade de Olivine, tem um barco com um NPC chamado Eduardo, uma print dele pra vocês:

Quando eu digo "norte" ele me cobra 100hds pra me mandar pra uma salinha com outro NPC, chamado Pedro, cujo não vou dar print porque tô sem HDS pra ir até ele '-' Esse NPC conta uma história e pede 3 itens: Imam, Marijuana e Hook (um gancho), até agora ninguém encontrou e segundo o post na página do facebook do jogo, vai ser dificil! Não tenho noticias de como se completa a quest e nem spoilers pra dar, mas assim que eu tiver posto aqui hehe, eai, qual será o primeiro mundo a completar a quest? 
                       


4 comentários:

Unknown disse...

Engraçado, por que Marijuana nos states significa Maconha

Unknown disse...

eu ja axei o hook

Anônimo disse...

Eu achei o ''Hook'' num Esgoto na city de ''LaRosse''.Add ae Neroa,Mundo Yellow xD

Anônimo disse...

Eu vi o video no google de alguns players conseguindo os três itens. Procurem no google "ot pokemon quest specialist".

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More