sábado, 21 de dezembro de 2013

Lanment vivo? AVISO IMPORTANTE

Fala pessoal, Lanment aqui para deixar um recado que estou vivo, e que vou ter que viajar, eu realmente não queria viajar mas depois da viajem, eu vou começar a trazer posts na segunda, quarta, quinta, sexta,sábado e domingo, ou seja bastante posts em uma semana, eu desapareci aqui pois tinha muito compromisso, fim de ano é uma bosta, e ainda tenho que entregar o Ds do Pedro, o ganhador, pelo jeito só vai dar para entregar ano que vem por que o sedex tá parado, mas vou tentar entregar o mais cedo possível, eu recomendo você curtir a page do blog no face, clikando aqui você será redirecionado automaticamente para a page, caso você precise falar comigo urgentemente, me adicionem no Facebook, estou lá como Victor Reis, é só procurar um nerd perto de uma parede que sou eu, por falta de tempo este post está acabando aqui, não se preocupem, vou dar uma saída rápida desdo dia 21/13 e voltarei dia 03/13, obrigado por compreender e agora tenho que ir falou.


2 comentários:

Caio disse...

Lanment, volta logo cara..
aconteceu uma parada cabulosa comigo no ot.
tipo, não consigo ter acesso aos pokemons do pc e a maquinazinha que ficava no locked junto com os pokes do slot sumiu... dai não consigo mais ver meus pokemons do pc, embora consiga ver as pokebolas... tenso... ja rolou isso com vc??? Daí quando tento mover as pokebolas do pc para o centro (onde aparece a foto do pokemon), elas não vão... me ajuda aeew.. favor...

Unknown disse...

Caio, esses bugs são coisas comuns em jogos Tibia, tal como o OTP, que é um Tibia com um plugin de pokémon, esses bugs só concertam no update do server ou em updates de todos os servers, mas talvez você que esteja com algum pokémon em uma daquelas bags onde se compra por NPC'S, ou no seu coin, verifica lá, mas caso não, vai ter que esperar o update

Lanment

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More