sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Guia de UP Free

Eai pessoal! Mais um post pra vocês, eu sei que esse assunto não é tão original, mas entre as dúvidas mais frequentes dos jogadores, temos aquela: "Onde eu poderia upar?" 
Então decidir preparar um guia pra vocês, divido em duas partes (VIP e Free), pra que vocês se atualizem de boas áreas pra upar no seu lvl... Vou começar com a parte Free!
Comecei a jogar agora, onde devo upar?
R. Pesca! Em qualquer lvl pescar é uma boa opção pra up, apesar de ser meio tedioso, é uma boa saída pra quem não gosta de sair pra upar nas outras hunts. Recomendo a pesca do lvl 8 até o 60. Um dos prós da pesca, é que a cada 20 níveis, aparecem novos pokémons, mais fortes, mais raros e que dão mais experiência.

Depois do lvl 60, quais são as hunts indicadas pra upar?
R. Alguns respawns que eu indicaria no lvl 60 são: Digglets, Quest dos 20HDS, Quest da Rock Stone, Ilha do Fogo de Cinnabar e Ilha do Gelo de Cerulean! Com uma equipe equilibrada, com um pokémon de cada tipo, você pode variar, por exemplo, upar um pouco ali e um pouco aqui. Recomendo até o lvl 80+


Alguns locais bons pra se upar do lvl 60 ao 80 :p

Quando chego ao lvl 80...
R. No lvl 80, as hunts free's que dão uma experiência boa já vão diminuindo! O mesmo esquema, uma equipe bem equilibrada e muita paciência, os locais que eu indico são: Regice (respawn de 1 hora, dá pra upar em outros cantos enquanto espera), Boost Quest Free, Ilha do Gelo de Canavale e Gengars de Lavender. Como já disse, variar é sempre bom e explorar o mapa também :) Temos várias hunts perdidas por ai, hehe.


Ilha do Gelo de Canavale, ótima alternativa pra upar desde o lvl 80 pra + :)

É isso ai pessoal, se vocês acham que faltou algo, comentem ^^ Até a próxima.
          



3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Então decidir preparar um guia pra vocês, divido em duas partes (VIP e Free)," < Faltou o guia de up VIP Mah ! e.e

luís eduardo disse...

como se upa do lv 90 para cima mah ! mas você tem que divir (Vip e Free)

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More