quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Guia UP VIP + Achei um Shiny Caterpie!

Eai pessoal, finalmente com o Guia de UP VIP... Queria me desculpar pela demora, antes de tudo, no Ot é tudo muito corrido, mas vamos lá! Não são muitos que compram VIP já de cara, então pretendo começar o Guia do lvl 80+.
Eu recomendaria a vocês uparem nos Lapras, ali em Singer mesmo! Mas outros locais que eu indico, são os Charizards de Battle City e Singer, eu ainda upo ai as vezes, a xp é bem grande. Recomendo também os Dragonites e Dragonairs, que além de um bom local para UP é um ótimo local pra dropar stones. Tente upar até o lvl 120+, como eu disse no antigo post, variando os locais, indo aqui e ali.


Eu e meu Crobat killando um poderoso Dragonite!

E do lvl 120+? Onde eu devo upar?
Bom, quando se é VIP, a variedade de hunts pra upar é bem grande, se você tem uma equipe balanceada, apartir do lvl 120 já pode começar a upar na Boost Quest Fire (mais conhecido como Hell), é uma hunt bem cheia, um dos melhores locais pra upar. Outros locais que eu recomendo são: Haunted House, Boost Quest Ice, Milotic Quest e ainda os locais do lvl 80+, que dão uma boa quantidade de exp em qualquer lvl!


Aqui eu e o meu amigo Master Jefferson na Boost Quest Ice, Crobat divo *.8

E depois do lvl 200? 300? 400?
Ai que vem a dificuldade! Algumas quests apartir do lvl 300+ como a Misteryous, são ótimas hunts pra up e com um fácil acesso, se você tem lvl (para entrar dentro dessa quest é necessário os 2 amuletos, 1 ditto e 2 companheiros do lvl 300+). Nesses lvl's, as hunts que posso recomendar são a Misteryous e a Burned Tower (200 jóias de cada Regi para liberar a entrada).


Esun muito diva *o* na Misteryous, valeu pelo print!

E olhem só oque achei a algumas semanas atrás, um belíssimo Shiny Caterpie, estava esperando a oportunidade pra lhes mostrar e dar um breve resumo de como funciona o "spawn" de pokes shinys: Nascem aleatóriamente, perto dos respawns de suas versões normais, questão de sorte encontrar =3


E é isso por enquanto, um Feliz Ano Novo ai galerinha, sugestões podem ser deixadas nos comentários, até mais, feliz ano novo.

          

4 comentários:

Anônimo disse...

Legal fera '-'

Anônimo disse...

kkkkk

Anônimo disse...

Explicou pouco sobre do 150 ~ 200, 200 ~ 300, só do 80 - 150/ 300+

Anônimo disse...

quero xupar seu cu

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More