quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Como identificar um boot?

Há tempos atrás eu estava conversando com um player do mundo yellow,quando ele me fez a seguinte pergunta...Como eu identifico um boot?Cada pessoa tem uma maneira de identificar  ,mas como a pergunta foi feita a mim,eu vou dizer como eu faço.

-Vejo se o player esta pescando em cima de algum char próximo a ele,ou até em cima do meu mesmo.

-Vejo se responde a comandos (perguntas).


 
- E o mais importante que eu sempre vejo pra saber se é boot,é ver se o player manda o mesmo ataque no mesmo intervalo de tempo...pois já vi programas ilegais capazes de retirar o colldown do ataque.
 
 
Talvez  nem todos entendam a maneira que eu escrevo,então á pedido de um amigo também fiz um vídeo onde eu falo melhor  sobre isso.
 
 
 



Esqueci de alguma coisa será galera?se sim num deixem de comentar ...até  a próxima

3 comentários:

Unknown disse...

vc tá podendo soltar pokemon agr?

Ronalbru Mundo Yellow disse...

kk sim weslei,mas apenas o milotic pois pedi que o adm colocasse pra mim poder ir atrás dos boots

Unknown disse...

eu estava logado , e mesmo assim fui clasificado como boter , engrasado , foi assim , tava 4 horas da manha , tentando pega um pokemon lv 70 sem parar , e ja tinha gasto 36 greate bay , e outras pokebolas , até tentei usa pokebola , e simplesmente fui banido loquei na hora que fui e naada . vou aquardar .. mais sinceramente perdi a vontade.

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More