quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pokénoticias//2ª temporada//Rumores: Pokémon Plus & Minus (WTF?)//Vinicius

 Bom, nem faz tanto tempo assim que Pokémon X & Y foram laçados, e já temos rumores pra uma próxima geração!!! (povinho apressado, hein?!).

 Esse rumor trata-se de "Pokémon Plus & Minus", que surgiu no "Dual Pixels" e nesse post, eu irei falar do que o rumor diz e a minha opinião (lembrando que nada aqui é realmente oficial):


  •  "O título se chamará Pokémon Plus & Minus, e está sendo desenvolvido para um novo console da Nintendo, do qual a Game Freak já recebeu um protótipo do novo Hardware."
          Opinião: Começando pelo título, eu não gostei, achei muito sem criatividade, além de me lembrar muito             Plusle e Minun. O fato de ser desenvolvido para um novo console, acho pouco provável, já que o 3DS                 ainda tem muito o que oferecer.

  • "A GameFreak pretende revisar o sistema de batalhas e o simplificar."
           Opinião: Eu acho que seria bom se simplificassem um pouco, porém, não demais, pois essa                             "complicaçãozinha" sempre esteve presente na franquia a partir da geração 2 ou 3, onde já havia muito             do que vemos hoje como Natures, etc. E também que haviam dito que gostariam de simplificar o sistema,              então, essa parte pode ser verdade.
  • "A nova região que ainda não tem nome, é baseada no sudeste da Ásia, com uma enorme península e pequenas ilhas."
         Opinião: Bom, o sudeste da Ásia seria mais precisamente a Índia, então, se conseguirem fazer um bom             enredo e não colocarem aqueles bichos estranhos da mitologia deles, pra mim tá bom.
  • "Os três novos iniciais: Água evolui para Água/Metal e será um humanoide com um jarro na cabeça, e quando ele evolui, ele vai crescendo e o jarro vai aumentando. Na sua última evolução ele cria outro par de braços para segurar o jarro. Fogo evolui para Fogo/Fada e é um bode bonitinho com fogo saindo pelos chifres, sua aparência vai ficando mais assustadora conforme ele evolui e seus chifres vão crescendo e se curvando. Grama evolui para Grama/Elétrico e será uma pequena raiz, quando evoluir, ele vai ser transformar em uma palmeira gigante onde cada folha terá um rosto diferente."
          Opinião: (chorando) se for verdade, vou ter que deixar o meu inicial na Box... não gostei... (e falando em              mitologia da Índia, já começou a ter aqueles bichos estranhos...)
  • "O lendário inicial do Plus terá a aparência de um Shi Foo Lion, ele será Psíquico/Terra e vai ter múltiplos rostos. O lendário do Minus será Fantasma/Fada, e vai ter dois traços que serão seus olhos (imagino que é como se ele estivesse com os olhos fechados), e sua aparência é de um furacão com muitos braços.
          Opinião: Really?! era desse tipo de bicho que eu tava falando ¬¬... de qualquer jeito, se fizerem bem feito,           tá beleza.
  • "A equipe do mal vai descobrir que seu melhor amigo é a reencarnação de uma pessoa especial que revive a cada 100 anos. Eles acreditam em um sistema antigo, onde a pessoa recebe um ovo de Pokémon e fica com ele até morrer, e sua função na sociedade determina que tipo de pessoa você é. Eles são contra o sistema moderno de captura de diversos Pokémon, estão em uma missão sagrada para acordar os antigos lendários e fazer as coisas serem como antigamente. Eles afastam o seu amigo de você, dizendo que ele é o escolhido (alguém que pode fazer Mega Evoluções sem precisar do Mega Ring), e ama apenas Pokémon e não pessoas. Para acordar os lendários, o escolhido deverá sacrificar sua vida."
          Opinião: A meu ver, até parece bem legal, mas acho que deveria ter mais foco no personagem principal... 
  •  "No jogo, terá variedades de Ginásios. Um deles por exemplo, terá foco em Pokémon bebês, outro só em tipo Voador com batalhas aéreas, outro com tipos mesclados, como Fogo e Metal ou Dark e Fantasma"
          Opinião: Gostei! isso vai variar bastante os Ginásios, trazendo mais diversão, sendo que é bem provável              que façam isso, mesmo.
  • "Pokémon Band é um novo mecanismo que foi criado para quem não batalha, onde os Pokémon podem dançar e criar músicas, tentando atingir sempre a maior nota."
          Opinião: Bom, legal pra quem não batalha, mas Pokémon é batalha, Arceus do céu, hein...
  • "A Mainland é um ambiente estilo MMO, lá jogadores de todo o mundo podem conversar e trocar seus Pokémon, além de outras coisas, como o próprio Poké Bank."
          Opinião: Legal até, pra ter uma interação maior com os outros jogadores, mas teria que ser bem feito, pra            não ficar que nem no Black & White.

Bom, pessoal, coloquem aí nos comentários o que achou! gostaria de ver um jogo assim? ou prefere o tão sonhado remake de Hoenn?

1 comentários:

Unknown disse...

Achei a historia e tudo mais bem lega, mas sinceramente to com medo de ficar decepcionado com a arte dos pokemons

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More