sábado, 4 de janeiro de 2014

Como conseguir dinheiro no ot #1

Fala galerinha tudo bem, to trazendo mais um totorial pra galera fanática por ot ...e dessa vez a gente vai aprender a como conseguir muitos hds no otpokemon,com esse tutorial tenho certeza que vão ficar muito ,muito,muito ricos kkk ,vamos a ele.


Quando eu ainda era player ou até mesmo tutor,eu ia até esses dois pokemons pois caso ainda num saibam pessoal,eles dropam dois itens muitos valiosos que da pra se vender no sammy e conseguir um bom dinheiro.


Os iniciantes no jogo ainda num sabem a localidade desses respaws,então eu vou passar abaixo pra vocês.

Alakazam -Basta apenas você chegar até Vermilion e ir descendo até chegar numa praia ,onde irá ser bem recebido com pokemons psychic.
 
Gengar - Ele se localiza na cidade á direita de Saffron ,mais conhecida como  cidade dos fantasmas(lavender)
 
 
 
È claro que nem todos  entendem a minha forma de digitar,então eu preparei um vídeo que vou colocar na próxima postagem,falando um pouco disso,e mostrando eu indo para os respaw...pra ficar mais fácil.
 
 
 
Até a próxima pessoal,espero que tenham gostado!!

7 comentários:

Harlley Bastos disse...

Você pode fazer um vídeo mostrando os locais?

KING disse...

qual desses 2 da mais dinheiro

Unknown disse...

melhor fazer grana juntando essences of fire

Thiago disse...

Blue Vines da uma grana boa.

Anônimo disse...

blue vines e eses dois ali dao a mesma grana

Anônimo disse...

totorial é

Bruno disse...

curti tanto n :// o tempo de respawn do gengar é enorme e caem bem poucos itens pra cada poke. tem lugares melhores tipo ilha do fogo e talz. ou até mesmo capturando alguns pokemons, como tenho feito

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More