terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Stones Evolutivas! (Parte 1)

Eai pessoal, esse é um post muito comum, porém de muita utilidade e agora, atualizado. Stones Evolutivas no OtPokémon, nesse post, vou falar um pouco sobre cada uma, que tipo de pokémon ela evolui e etc... Dividirei em duas partes, pois são muitas as stones. Vamos lá!
Leaf Stone: A Leaf Stone é usada para evoluir pokémons tipo planta, por exemplo: um Bulbasaur para Ivysaur! Pode ser obtida na First Quest (lvl 25+) ou então sendo dropada de pokémons do tipo planta.



Water Stone: A Water Stone é usada para evoluir pokémons tipo água, por exemplo: um Wooper para Quagsire! Pode ser obtida na First Quest (lvl 25+) ou então sendo dropada de pokémons tipo água.



Fire Stone: A Fire Stone é usada para evoluir pokémons tipo fogo, por exemplo: um Charmander para Charizard! Pode ser obtida na First Quest (lvl 25+) ou então sendo dropada de pokémons tipo fogo.


Corpinho do Aparicio ali em cima :p

Earth Stone: A Earth Stone é usada para evoluir pokémons tipo terra, por exemplo: um Digglet para Dugtrio! Pode ser obtida na Earth Stone Quest (sem lvl necessário) ou então sendo dropada de pokémons tipo terra. É muito confundida com a Heart Stone.



Heart Stone: A Heart Stone é usada para evoluir pokémons tipo fly/normal, por exemplo: um Pidgey para Pidgeotto! Não existe uma quest pra ela, então ela só pode ser obtida sendo dropada, de pokémons tipo fly/normal. É muito confundida com a Earth Stone ^_^



Darkness Stone: A Darkness Stone é usada para evoluir pokémons tipo fantasma, por exemplo: um Haunter para Gengar! Pode ser obtida na Darkness Stone Quest (lvl 80+) ou então sendo dropada de pokémons tipo fantasma.



Enigma Stone: A Enigma Stone é usada para evoluir pokémons tipo psíquico, por exemplo: um Kadabra para Alakazam! Não existe uma quest para ela, então ela só pode ser obtida sendo dropada, de pokémons tipo psiquico.



Coccon Stone: A Coccon Stone é usada para evoluir pokémons tipo inseto, por exemplo: um Scyther para Scizor! Não existe uma quest para ela, então ela só pode ser obtida sendo dropada, de pokémons tipo inseto.



Rock Stone: A Rock Stone é usada para evoluir pokémons tipo pedra, por exemplo: um Geodude para Graveler! Pode ser obtida na Rock Stone Quest (sem lvl necessário) ou então sendo dropada de pokémons tipo pedra.



Venom Stone: A Venom Stone é usada para evoluir pokémons tipo veneno, por exemplo: um Gloom para Vileplume! Pode ser obtida na Venom Stone Quest (lvl 40+, VIP) ou então sendo dropada de pokémons tipo veneno.



Boost Stone (especial): A Boost Stone é usada para aumentar em +500 a vida de um pokémon. Quando você põe é indicada no look da pokébola de seu pokémon boostado, por um +?, exemplo: 13:08 You see a metagross Pokeball. Macho. BOOST +1
É obtida em quests lvl 150+, 2 são VIP's e uma é Free, pode ser comprada no +VipShop também.


Agradecimentos especiais ao Shadow Edu, Gamerwars - FBI e ao Aparicio, que me emprestaram as stones pros prints!

Termino a primeira parte do post por aqui pessoal, até a próxima! ;*
     


7 comentários:

Edu Cavalcante disse...

Como sempre um ótimo post Mah.
Porém seria legal vc postar as exceções, tipo o Snorunt que é do tipo Gelo evoluir com Water Stone e o Magikarp, tipo água, evoluir com Crystal Stone

Apollo disse...

Valeu pela sugestão ^_^

ffelipegx01@gmail.com disse...

existe sim uma quest da water alem da first (40+ VIP) e uma quest da heart(50+ VIP) e e chamander pra charmilion ou charmilion pra charizard.

Unknown disse...

cara charmander evolui pra charmeleon depois que e charizard

Unknown disse...

cara charmander evolui pra charmeleon depois que e charizard

Unknown disse...

vc errou ali na Fire Stone, vc botou Charmander para Charizard, mas primeiro vem o Charmeleon antes do Zard '-'

Unknown disse...

so ta faltando a fairy stone

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More