domingo, 19 de janeiro de 2014

Saída do blog

Fala pessoal, Lanment aqui falando dessa vez de algo sério, sim, eu vou sair do blog, o único motivo disso acontecer é que estou perdendo a vontade, e por isso temo que a qualidade dos meus posts caiam, e eu prejudique o blog, então para isso não acontecer, resolvi sair dele, muito obrigado a todos que ajudaram, esse tempo meu de blog foi excepcional, o feedback foi incrível, mas não quero prejudicar o blog que o Ronalbru criou com todo seu esforço. Agradeço o Ronalbru pela segunda chance e à todos que me ajudaram, caso você queira falar comigo meu skype é: victorxlson.

Obrigado a compreensão de todos,Fui


1 comentários:

Anônimo disse...

:"C ..

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More