segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Stones Evolutivas! (Parte 2)

Eai pessoal, segunda parte do meu post sobre Stones, hehe! Algumas das que eu vou apresentar hoje só apareceram no jogo depois do update, por isso há uma grande dúvida sobre elas ainda, vamos lá :)
Punch Stone: A Punch Stone é usada para evoluir pokémons do tipo lutador, por exemplo: um Machoke pra Machamp! Pode ser obtida na Punch Stone Quest (lvl 50+) ou então sendo dropada de pokémons tipo luta.


Machamp escondendo a Punch Stone! Evolução do Machoke.

Thunder Stone: A Thunder Stone é usada para evoluir pokémons do tipo elétrico, por exemplo: um Pikachu pra Raichu (só no Ot! hehe)! Não existe uma quest especifica para ela, só é obtida dropando de pokémons tipo elétrico.



Crystal Stone: A Crystal Stone é usada para evoluir pokémons tipo dragão, por exemplo: um Shelgon para Salamence! Pode ser obtida na Crystal Stone Quest (lvl 150+) ou então sendo dropada de pokémons tipo dragão.


Salamence fazendo pose pra print... :) Evolução do Shelgon.

Cursed Souls: A Cursed Souls é usada para evoluir alguns pokémons tipo fantasma, por exemplo: Misdreavous, Gligar, Sneasel e Murkrow! Pode ser obtida nas quests Conquest (lvl 150+) e Pesadelo (sem lvl necessário, todas as insignias, VIP) e não pode ser dropada até o momento.


Weavile, a evolução do Sneasel! Em minha opinião, a Cursed é uma das stones mais bonitas do jogo.

Neclake of Spirit: A Neclake of Spirit é usada para evoluir um único pokémon, se não me engano, que é o Dusclops para Dusknoir! Pode ser obtida na Pesadelo (sem lvl necessário, todas as insignias, VIP) e não pode ser dropada até o momento.



Soothe Bell: A Soothe Bell é usada para evoluir um único pokémon, que é o Togetic para Togekiss! Pode ser obtida na Pesadelo e não pode ser dropada até o momento.



Roll Stone: A Roll Stone é usada para evoluir um único pokémon, que é o Lickitung para Licklick! Pode ser obtida na Burned Quest (lvl 300+, VIP, 200 jóias de cada Regi) e não pode ser dropada até o momento.


Roll Stone está embaixo!

Pure Stone: A Pure Stone é usada para evoluir um único pokémon, que é o Rhydon para Rhyperior! Pode ser obtida na Burned Quest e não pode ser dropada até o momento.


Articuno Feather: A Articuno Feather é usada para evoluir um único pokémon, que é o Piloswine para Mamoswine! Pode ser obtida na Dragons Den (lvl 250+, 1 torneio, 1000 dragon tooths e 50 crystal stone) e não pode ser dropada até o momento.



Green Ambar: A Green Ambar é usada para evoluir um único pokémon, que é o Tangela para Tangrowth! Pode ser obtida na Lugia Quest (lvl 250+, 10k, VIP) e não pode ser dropada até o momento.



Dubious Disc: A Dubious Disc é usada para evoluir 2 pokémons, Porygon 2 > Porygon Z e também Nosepass para Probopass! Pode ser obtida na Unown Quest (lvl 250+, VIP) e não pode ser dropada até o momento.



Shiny Stone (especial): A Shiny Stone é usada para transformar um poké normal em Shiny Pokémon, por exemplo, um Corsola para Shiny Corsola, dá mais defesa e ataque ao pokémon e também uma aparência diferente! Para transformar um pokémon em Shiny, é necessária uma quantidade de Shiny Stones para cada pokémon, no site do game temos a tabela: otpokemon.com/shiny
Pode ser obtida apenas se comprada no +VipShop ou através de eventos dentro do jogo.



Meus agradecimentos especiais ao Shadow Edu, Leoreiq, Willianfaranny, GamerWars - FBI e ao Tigeritatsu que me ajudaram com os pokémons pro print e também com as stones! E pedir perdão pelas prints de pouca qualidade, algumas stones são raras ainda.

É isso ai pessoal, se acharem algum erro ai, comentem me avisando, até a próxima ^_^

 

13 comentários:

Willian Faranny disse...

Akela nao e a dubious disc =/

Anônimo disse...

muito bom msm

Felipe Gx disse...

ñ e a dubious disc e ali nenhuma e a foto da roll stone e so da pure, mas valeu mesmo assim.

Marina Isabelle disse...

obrigada :D é que foi difícil achar alguém com roll stone e dubious também, ai peguei imagem na net.

Edu Cavalcante disse...

Mais uma vez, otimo post, apesar do improviso :)

Felipe Gx disse...

eu queria pedir , um tutorial sobre o control mind , q pokes podem usar e como usar e tal.

Felipe Silva disse...

Eu fiz a quest dragon's den antes de ganhar um torneio

Failock disse...

Marina pode por favor entrar em contato comigo?
Skype: xsharigannx
Facebook: Lukas Otp White
Nick no game (mundo white): Contadepokes

Anônimo disse...

Felipe, vou ver se faço um pra você!
Failock, entrarei em contato :)
~ mah

joão falcão disse...

mah eu tenho uma duvida: com essas novas atualizações e mudanças em algumas, vc pode re-fazer quests tipo a first stone quest?

Marina Isabelle disse...

não colega! D:

Anônimo disse...

pq pararam de postar?

Anônimo disse...

Olá, sou o Shadowavion do mundo Red, encontrei um possível bug -> http://i.imgur.com/crfAQWi.jpg (se ñ percebeu eu sou lvl 102 e pra ter Wailord precisa de lvl 110)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meu amigo (lvl 112) tinha me dado um Wailmer e ele tinha um Wailord, daí ele evoluiu meu Wailmer para Wailord, então nós dois ficamos com Wailord, só que meu Wailord não saía da ball por falta de lvl, então ele trocou o dele pelo meu e pegou. "Ñ é montagem nem hack''

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More