segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Habilidades! [Parte 1]

Eai pessoal! Depois de estar praticamente desistindo das postagens e do Ot, hoje estou voltando, depois de muito tempo, com um post que eu creio ser muito útil pra quem tá iniciando agora :) Vou falar um pouco das habilidades dos pokémons, por exemplo, Ride, Surf e etc. Explicar como funciona e quais pokémons podem utilizar essas habilidades, vamos lá!
Ride: Ride é a habilidade de montaria, ou seja, montar em algum pokémon. Sua função é deixar o personagem mais veloz! Pra usar ela, é só necessário ter um pokémon com tal habilidade, é claro, ai clicamos com o botão direito em "ORDER" e com o esquerdo em nosso personagem. Qualquer um pode utilizar essa habilidade.
Alguns pokémons com essa habilidade: Tauros, Metagross, Venusaur, Ponyta, Rapidash, Absol, Mightyena.



Surf: Surf é a habilidade de nadar em rios e lagos do jogo. Tem como função atravessar os grandes rios e chegar em ilhas mais isoladas, por exemplo. Pra usar ela é só necessário ter um pokémon com tal habilidade, e ai, damos use na beirinha de um lago. Qualquer um pode utilizar essa habilidade.
Alguns pokémons com essa habilidade: Blastoise, Milotic, Poliwag, Feraligatr, Corsola, Snorlax, Squirtle.


Flash: Alguns pokémons tem a habilidade de iluminar um local, quando no jogo anoitece. Pra usar ela é só necessário ter um pokémon com tal a habilidade. Qualquer um pode utiliza-lá.
Alguns pokémons com essa habilidade: Alakazam, Metagross, Pikachu, Electabuzz, Raichu.


Cut: Cut é a habilidade de cortar árvores, aquelas chatinhas que impedem o caminho. Pra usar ela é só necessário ter um pokémon com tal habilidade. Qualquer um pode utiliza-lá.
Alguns pokémons com essa habilidade: Linoone, Shiftry, Roserade, Vileplume, Kecleon, Scyther.


Rock Smash: Rock Smash é a habilidade de quebrar as pedras que atrapalham o caminho as vezes. Pra usar ela é só necessário ter um pokémon com tal habilidade. Qualquer um pode utiliza-lá.
Alguns pokémons com essa habilidade: Aggron, Golem, Machamp, Hippodown, Linoone.


Gente, por hoje são só essas! aguardem a parte 2 em breve, obrigada a quem me ajudou com algumas coisinhas e até a próxima :) 
   







3 comentários:

Edu Cavalcante disse...

Linoone multiuso : cava, nada, corta e quebra pedras.

Como sempre, ótimo post Mah, muito bem explicado.

Unknown disse...

Bom o post , reforçando o comentário do eduardo , com pickup ele é um dos melhores carrega Hm

Bruno disse...

o post é bom, mas faltou teleport, fly, blink, dig, copy :v e sacanagem, evolui um aggron e agora ele n pode dar ride mais :(((

Postar um comentário

A equipe blogotpokemon agradece pelo comentário

Stumbleupon Favorites More